COMPRAS ONLINE PODEM SER TROCADAS ON LINE
OU DIRETAMENTE EM ALGUMA DE NOSSAS LOJAS FÍSICAS.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
Caso seja necessário efetuar a troca de um produto comprado através de nossa loja virtual, por favor, seguir às instruções abaixo:
LOJA FÍSICA: A troca será permitida somente acompanhada da nota de compra, com etiqueta fixada no produto, e dentro do prazo de 90 dias (corridos) após o recebimento do produto.
Caso não haja disponibilidade do mesmo produto em loja, a cliente terá o direito de escolher qualquer produto disponível no estabelecimento, desde que o valor seja igual ou maior ao objeto que está sofrendo a troca, sendo a diferença paga pelo comprador.
Em caso de troca por defeito, o cliente pode optar pelo conserto da peça, seguindo à política de análise que será informada diretamente na loja pela equipe de vendas.
Trocas que estejam fora dessas condições, não serão aceitas.
TROCA ONLINE: Entrar em contato pelo e-mail ( sac@hipnox.com.br ), no prazo de até 90 dias (corridos) após o recebimento do produto.
Produtos enviados para devolução sem comunicação prévia por e-mail, não serão aceitos.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
# O produto não deve ter sofrido lavagem,
nem apresentar características decorrentes de uso inapropriado.
# O produto não pode ter sofrido alteração de qualquer
natureza em relação à acabamentos (bainhas e ajustes).
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO
A devolução de produtos comprados pela loja online,
é feita somente ON LINE e, com comunicação prévia.
# É necessário que a desistência seja informada previamente, por e-mail (sac.hipnox@gmail.com), no prazo de até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto. Com os seguintes dados:
- Nome completo do comprador
- Telefone para contato
- Número do pedido
- Especificação do(s) produto(s) que será(ão) devolvido(s)
- Motivo de devolução do produto
# O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, com etiqueta afixada à peça, sem características de uso, e inalterado em relação à acabamentos (bainhas e ajustes).
CONDIÇÕES DE FRETE
O custo de frete para primeira troca ou devolução de produtos, fica por conta da Hipnox.
Após a comunicação prévia, a empresa enviará ao cliente, o código de postagem reverso, que deve ser informado na agência dos correios para postagem – dentro do prazo informado –, juntamente com o endereço de destino passado por e-mail.
CHECAGEM DO PRODUTO
Após a chegada da mercadoria em nossa sede, o produto passará por um processo de análise para verificar as condições exigidas acima, com prazo de até 3 dias (úteis) após o recebimento.
Após a confirmação, a cliente receberá um e-mail de validação da troca ou devolução, onde deverão ser passados: banco, agência e conta bancária para depósito do valor de estorno, que será realizado no prazo de até 15 dias (úteis).